domingo, 27 de junho de 2010

Momento do Internauta

Olá estou eu aqui denovo pra lançar um cantinho de voces internautas aqui no blog GTABUS-ABC.É o seguinte vou publicar aqui no blog imagens dos onibus que estão no seu GTA.Como Assim?
Mande para o e-mail gtabus-abc@hotmail.com imagens dos onibus que estão no seu GTA,mande tambem seu nome(se quiser mande tambem seu sobrenome),cidade de onde voces são e o nome das empresas dos onibus e pronto.Não perca tempo e nos mostre como está seu GTA!

Caio Amélia - ETCD(pintura atual)




Agora outro Caio Amélia mas com a pintura atual da ETCD.Esse Caio Vitória da imagem acima está com a pintura da ETCD e hoje trabalha pra Prefeitura aqui de Diadema,bem que podiam fazer o mesmo com Caio Amélia.


MODELADO PELA:18 Wos BusMania


Conversão para o GTA:GTABUSCL




Caio Amelia ETCD - antigo







Olá galera,venho hoje pra deixar aqui pra voces esse Caio Amélia com uma pintura antiga da ETCD,essa pintura marcou a primeira vez em que todas empresas de Diadema a ETCD,Viação Riacho Grande e a Viação Alpina usaram a mesma pintura.Essa pintura era a anterior da pintura amarela,vermelho e azul.


MODELADO PELA:18wosBusMania


CONVERSÃO PARA O GTA:GTABUSCL



sábado, 26 de junho de 2010

Passeio dentro da garagem da METRA - Ônibus Brasil

Pra quem não teve a oportunidade de visitar a empresa METRA o Adamo Bazani do site Ônibus Brasil vez um passeio abordo de um Marcopolo San Remo pela enorme garagem da empresa.



Agradecimentos ao site Ônibus Brasil e ao Adamo Bazani que me permitiu postar esse video a vocês.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Marcopolo Torino G7 - Viação Imigrantes(com mais detalhes)







Como eu tinha dito aqui está o Marcopolo Torino G7 com mais detalhes.O onibus ficou ótimo espero que gostem.


MODELADO PELA:18wosBusMania



CONVERSÃO PARA O GTA:GTABUSCL


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caio Apache VIP II - EMTU Viação Imigrantes




Depois de alguns dias sem postar venho hoje pra deixar esse Caio Apache VIP II da EMTU pra voces.Esse é outro pedido do Yago.Até a proxima.

MODELADO PELA:GTA DIVISIGN

domingo, 20 de junho de 2010

Caio Apache VIP II - SBCTrans




Nesse domingo de Copa do Mundo veio aqui pra postar o Caio Apache VIP II da SBCTrans.Esse pedido foi feito pelo Yago.Espero que o Yago e vocês tambem curtam ele porque me dediquei ao máximo nele e o resultado ta ai.Até a próxima.

MODELADO PELA:GTA DIVISIGN

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Marcopolo Torino G7 (3 portas) GTAIII







Nesta semana sairam da garagem os novos onibus Marcopolo Torino G7 da Viação Imigrantes.Aqui está algumas fotos deles,em uma delas tem uma filera deles na Avenida Alda vindo em direção a Eldorado(onde eu moro).E ontem eu estava vindo da escola e vi um deles fazendo a linha 11EP.E daqui alguns dias vou postar denovo o Marcopolo Torino G7 pra o GTA SA,mas agora com muitos outros detalhes.Aguardem pois vai ficar demais.

MODELADO PELA:BusMania

CONVERSÃO PARA O GTA:GTABUSCL

CONVERSÃO PARA O GTAIII:GTABUS-ABC PAULISTA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marcopolo Viaggio GV1000 - EMTU Viação Imigrantes




Esse é um onibus que deveria ter ficado na Viação Imigrantes,mas parece que eles foram para o Rally dos Sertões.Foram eles quem inauguraram a linha 425 em 1998 que iam daqui de Eldorado até o terminal do Tietê.Esse onibus tinha uma escada que desdobrava para que os passageiros possam subir,e caso desse uma enchente em São Paulo ele era o unico que passava.

MODELADO PELA:GTABUSCL

Marcopolo Viale - SBCTrans




Agora um onibus que estava a alguns dias em andamento mas agora está pronto é o Marcopolo Viale da SBCTrans.Esse onibus tá muito bom aproveitem.

MODELADO PELA:BusMania

CONVERSÃO PARA O GTA:GTABUSCL

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Irizar New Century - Santo Ignácio




MODELADO PELA:GTABUSCL
SITE:http://gtabuscl.blogspot.com/

Irizar Century - Santo Ignácio GTA III




Tá ai outra conversão minha,mas agora o Irizar Century da Santo Ignácio.Belo onibus.

MODELADO PELA:GTA DIVISIGN
SITE:http://gtadivisign.blogspot.com/

CONVERSÃO PARA O GTA III:GTABUS-ABC PAULISTA

Caio Amélia - ETCD(antigo)




O antigo Caio Amélia da ETCD esse onibus fez história aqui em Diadema,e ele ainda trabalha aqui para a prefeitura vejam esse post do FotoLog BusDiadema http://fotolog.terra.com.br/busdiadema:447 lá ele está bem judiado tá batido,mas segue trabalhando.

MODELADOR:Desconhecido(se alguem souber quem modelou esse Caio Amélia por favor me avisar para que eu possa lhe dar os devidos créditos)

CONVERSÃO PARA O GTA:GTA Baixada Santista
SITE:http://gtabaixadasantista.blogspot.com/