quinta-feira, 26 de abril de 2012

Viaggio G7-GRACIMAR(ficticio)

Olá galera,tudo ok com vcs?Faz tempo que nós da Gta Bus ABC postamos algo aqui,depois de alguns problemas que aconteceram ai a gente deu uma pausada,eu Gerson fiquei um tempo parado também,trabalho,escola e também o ocorrido nos deixou meio desmotivados,mas eu e o Thiago planejamos algumas coisinhas e logo mais a gente voltaremos,sem prazo pra essa volta,porque temos que dar uma mexida no blog.enfim deixar um pouco de papo ksksks e vamos ao que interessa;eu que sou muito fã da Gracimar,fiz um ônibus fictício dessa empresa,um Marcopolo Viaggio 900 G7 MB-OF1722M,ficou muito bom,pena a Gracimar não ter estes carros ainda porque alem de serem muito bonitos,são mais confortáveis e luxuosos.Eu se DEUS quiser vo viajar para Aparecida Do Norte em junho,eu conheço o motorista,como sempre é Gracimar de novo aí eu vo colocar umas fotos no celular e mostrar pra ele.espero que gostem e até mais galera.voltaremos com algumas novidades.tudiiboom!!


FOTO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário